MAB reúne coordenadores de Grupos de Base em Rondônia

No último dia 25 cerca de 30 coordenadores e coordenadoras de Grupos de Base do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) estiveram reunidos no projeto de assentamento Joana d´Arc, zona […]

No último dia 25 cerca de 30 coordenadores e coordenadoras de Grupos de Base do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) estiveram reunidos no projeto de assentamento Joana d´Arc, zona rural do município de Porto Velho.

O encontro teve como objetivo capacitar e informar os coordenadores para que, ao retornar às suas comunidades, possam realizar reuniões nos grupos de base com mais qualidade. Além disso, foi organizado um mutirão de trabalho de base na região.

Além de prepararem as reuniões dos Grupos de Base, no encontro foi debatido a implementação de 25 PAIS (Programa Agroecológico Integrado e Sustentável) na região.

Conteúdos relacionados
| Publicado 03/07/2020 por Movimento dos Atingidos por Barragens

Trabalhadores conquistam continuidade na isenção da Tarifa Social de Energia

Governo Federal anuncia a prorrogação da Medida Provisória 950/20 por mais 60 dias

| Publicado 11/06/2020

Atingidos distribuem mais de 500 cestas básicas no Amapá



O MAB no Amapá vem organizando as comunidades atingidas e lutando por reconhecimento de direitos e compensações, pelas mortes de peixes consequências dos empreendimentos hidrelétricos no rio Araguari, no município de Ferreira Gomes

| Publicado 11/06/2020

Lutar não é crime: atingidos e atingidas em defesa dos direitos humanos!

Decisão obtida pela Vale determina proibição de manifestações nas vias de acesso à Brumadinho